Revista RIBLA volta a ser editada no Brasil

01 de setembro de 2017

Após alguns anos de ausência no espaço brasileiro, a conceituada revista RIBLA - Revista de Interpretação Bíblica Latino-Americana - voltou a ser publicada no Brasil, em português. Após várias negociações para resolver o assunto, quem passa a responder por sua publicação é a Nhanduti Editora.

O número 67 da revista já está disponível, com o tema "MEGUILOT. Enfoque feminista". Ela trata dos cinco livros sapienciais que são lidos nas festas: Rute, Cântico dos Cânticos, Eclesiastes, Lamentações e Ester. Há textos de diversas colaboradoras e alguns colaboradores, de várias partes da América Latina. Do Brasil colaboram Lília Dias Marianno ("Rindo para não chorar no balcão dos 'mal-amados'. Uma visão panorâmica do Livro de Cântico dos Cânticos") e Sandro Gallazzi ("Ester: A mulher que enfrentou o palácio").

Quem desejar adquirir a assinatura da revista deve solicitar pelo e-mailrevista.ribla@gmail.com. Na área de downloads do nosso site você pode acessar ao formulário de assinatura. A assinatura é anual e custa R$ 60,00 por três exemplares.


PRÓXIMO EVENTO

20
JULHO
LANÇAMENTO DO LIVRO Jesus Histórico: O caminho do amor e do cuidado
VER INFORMAÇÕES