A transferência do IX Congresso Internacional da ABIB, para agosto de 2021, não dispensa a realização da Assembleia Geral Ordinária da nossa entidade que segue, a cada dia, somando mais e mais associados, associadas, gente tremendamente comprometida com os estudos bíblicos, dos mais diferentes rincões do país.

Nossa assembleia está marcada para o próximo dia 14 de novembro – confira o Edital – com a finalidade de submeter aos pares o prolongamento do mandato da atual diretoria, até o final de 2021, com o risco de inviabilizar qualquer tipo de movimentação financeira ou legitimidade na representatividade da entidade. Será feita no uso da plataforma Google Meet.

Na oportunidade, julgamos ser útil realçar aos colegas que nosso novo site já está em operação. Estamos fazendo uma série de alterações em nosso site, que passam pela organização, trabalho visual, estrutura e chegam à área do associado. Há algumas imprecisões que estamos trabalhando com afinco para resolver, inclusive, em relação ao controle eletrônico do pagamento das anuidades. O próprio associado poderá cuidar das suas contribuições com a ABIB.

Diante disso, nas semanas que antecedem a assembleia geral extraordinária, a tesouraria entrará em contato com todos os associados que têm valores pendentes para viabilizarmos o pagamento por depósito bancário ou boleto, via PagSeguro. Dessa forma, conforme acentua os artigos Art. 7 e 12 §1, do nosso Estatuto, garantimos que todos estejam plenamente capazes de participar da assembleia com direito a voz e voto.

Clique para ler o edital
Edital para a Assembleia Virtual ABIB – pdf